quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Nova campanha da G-Star realizada em Portugal (2011/2012)


A actriz francesa Clemence Poésy (dos filmes de "Harry Potter" e da série televisiva "Gossip Girl") é a protagonista da campanha publicitária da marca holandesa G-Star para a Primavera-Verão 2012.

O responsável por esta campanha é o icónico fotógrafo e cineasta holandês Anton Corbijn, tendo como protagonistas Clemence Poesy e o cineasta, actor e músico norte-americano Vincent Gallo, que já havia entrado na campanha de outono/inverno 2011 da marca holandesa.

Agora o cenário é Lisboa, vista do jardim de S. Pedro de Alcântara pela lente de Corbijn, que tem uma velha tradição de trabalhar em Portugal ("Enjoy the Silence" dos Depeche Mode, "Love is a better word (White city light)" dos Rain Birds, livro "U2 & I" dos U2).

A campanha primavera/verão 2012 será lançada em versão impressa e on-line em fevereiro e em publicidade exterior no início de abril.

Fontes: Revista Activa / Jornal Público (adaptado)

2 comentários:

Blogger disse...

Vincent Gallo participou nos filmes «A Idade Maior», de Teresa Villaverde, e em «Doc’s Kingdom», de Robert Kramer (integralmente rodado em Portugal)


* «A Idade Maior»,
de Teresa Villaverde, com Maria de Medeiros, Joaquim de Almeida, Ricardo Colares e Vincent Gallo.

* «Doc’s Kingdom»
de Robert Kramer, com Paul McIsaac, Vincent Gallo, Ruy Furtado, Roslyn Payn e João César Monteiro

Anónimo disse...

David Hasselhoff filming in Portugal

http://www.theportugalnews.com/news/david-hasselhoff-filming-in-portugal/26995