segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

A marca José Mourinho

José Mourinho é um vencedor. Depois de ter reconhecido nos seus últimos anos de adolescência que nunca seria uma estrela do futebol, decidiu tornar-se no maior treinador do Mundo e, com 42 anos, alcançou a sua ambição.

Um ego monumental, uma forma sensível de gerir recursos humanos, um dom raro para treinar – Mourinho tem isto tudo e, por isso, mesmo é o treinador mais bem pago do mundo.

José Mourinho está "na moda"… ciente do dinheiro que a sua imagem pode originar, o auto-intitulado “Special One”, decidiu patentear o seu nome e cobrar pela utilização da marca Mourinho. O fenómeno muito tem intrigado as “gentes” de todos os quadrantes da sociedade: Mourinho conquistou o mundo com o seu perfil extremamente profissional e com o seu carácter irreverente e confiante.

Esta conjugação de “arrogância” e resultados sustenta o facto de Mourinho dar a cara pelas grandes marcas internacionais. Samsung, BPI, Electronic Arts, Adidas e American Express são algumas das marcas que não tiveram problemas em gastar uns milhões em campanhas com o técnico. (...)

Fonte: Marketing Faculty

"American Express"



A minha vida consiste em estar sempre um passo à frente. Por isso o meu cartão é “American Express”

Telemóveis Samsung



Videos: American Express / Samsung

1 comentário:

glne disse...

poderiam colocar uma referência aos primeiros jogadores portugueses que jogaram lá fora


http://cromos-de-caramelos.blogspot.com/