sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Daniela Ruah e Joaquim de Almeida na TV norte-americana

A presente temporada da televisão norte-americana poderia vir a ser aquela com maior presença portuguesa desde sempre. Isto se a CBS se decidisse por tornar dois dos seus pilotos em série: o spin-off de “NCIS”, no qual figurava no elenco Daniela Ruah, e “Three Rivers”, que contava com a presença de Joaquim de Almeida.

Daniela Ruah em "NCIS Los Angeles"

Apesar de ter pais e nacionalidade portuguesa, Daniela Ruah nasceu em Boston (nos EUA) tendo sido contratada para o elenco regular do 'spin-off' de "NCIS", que conta com a participação de actores como Chris O’Donnell e LL Cool J.

Na série, Daniela Ruah veste a pele da agente especial ‘Kensi Blye’. Filha de militares, desejada pela CIA e pelo FBI, opta por se juntar a uma equipa especializada em segurança do NCIS (Naval Criminal Investigative Service), perita em altas tecnologias.

Fontes: Sofia Dias (CM) / TV Dependente

Video: sapo

Joaquim de Almeida em "Three Rivers"

Joaquim de Almeida entrou no episódio-piloto de "Three Rivers", como convidado, e tinha uma opção no contrato em que o seu personagem poderia tornar-se 'recorrente' na série, no entanto os responsáveis pela série decidiram que o personagem não voltaria.

Fonte: TV Dependente

1 comentário:

ac disse...

Diogo Morgado em filme com Al Pacino

http://dn.sapo.pt/revistas/nm/interior.aspx?content_id=1471664