quarta-feira, 22 de junho de 2011

Rui Unas e Diogo Morgado em "Mami blue" (2010)


Comédia de Miguel Angel Buttini rodada em Espanha e em Portugal (Algarve), com a participação dos actores portugueses Rui Unas e Diogo Morgado, no papel de mafiosos.


Sinopse

Mami Blue" conta-nos as aventuras de 2 mulheres - uma jovem hondurenha, imigrante em Espanha, e uma senhora de meia-idade, cujo filho a quer ver num lar - que decidem escapar do seu quotidiano e partem em direcção a Huelva em busca da liberdade, com optimismo e determinação.

O seu objectivo é chegar a uma discoteca que se chama Mami Blue. Pelo caminho roubam um posto de gasolina, "dão de caras" com a Guarda Civil e ficam a conhecer um falso Inglês que lhes fará mudar a sua vida.


Depoimento de Diogo Morgado (Notícias TV)

"Estou a gravar há duas semanas. Tenho andado em viagens entre Lisboa e Sevilha...Vou sempre com o Rui, ele é um grande amigo. Fico por lá três a quatro dias, depende dos planos de gravação..."

Diogo Morgado vai encarnar Pancho, um criminoso que faz parte da mafia. "Este filme é uma comédia e eu vou ser um mafioso que trabalha para um grupo da mafia. Diria que se trata de uma máfia saloia, Wanna Be... (risos)

A minha personagem é sanguinária mas muito especial. O mafioso tem uma paixão por pássaros e até um lado poético. Há cenas em que ele aparece a falar com as estrelas..."

Video: Trailer

Fontes: Filmin / Notícias TV

Sem comentários: