quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Sucesso de Paulo Pires em Espanha (2004-2006)

Paulo Pires foi convidado para participar na série espanhola "Los Serranos" (2004/2005) e o sucesso que fez junto do público levou a que recebesse outras propostas. Integrou o elenco das séries "Fuera de Control"(2006) e "Ellas y El Sexo Débil" (2006), na qual contracenou com a famosa actriz Ana Obregón.


"Fuera de Control"

Comédia da TVE sobre o mundo da televisão. A série conta as vivências de um grupo de profissionais que trabalham no "Directo 24", um programa de informação diário.

O actor português Paulo Pires interpreta o papel de Diego Kessler, um dos operadores de câmera. No trabalho, é um líder natural e inteligente o suficiente para não entrar em conflito com Marivi, a responsável pelo programa.


"Ellas... y el sexo débil"

Paulo Pires abraça novo projecto em Espanha para o canal Antena3: "Ellas... y el sexo débil". A série, produzida pela produtora BocaBoca, tem a participação de quatro actrizes espanholas: Ana Obregón, Teté Delgado, Beatriz Rico e Isabel Gaudi. Paulo Pires interpreta o advogado português Luís Fernando.

As actrizes representam um grupo de amigas atraiçoadas pelos seus parceiros, e que a partir daí empreendem um novo rumo para as suas vidas.

Fontes: Revista Focus / Televisão 2 / Memória da TV / Jornal da Região / TVE

Sem comentários: